terça-feira, 11 de setembro de 2012


Pensa comigo nas seguintes questões:

1. Não é mais acertado refletir no que diz a Palavra de Deus do que repetir palavras, por mais belas e simpáticas que sejam, "pinçadas" de textos escritos por autores que tem suas convicções doutrinárias duvidosas?

2. Como filhos de Deus, que dizemos ser, não deveríamos escutar mais ao Pai, ao invés de emprestarmos os ouvidos aos locupletáveis discursos da prosperidade e aos libertários, que são mais escravizadores do que qualquer coisa?

3. Não deveríamos depositar mais as nossas esperanças no Deus que tudo pode fazer (e que faz quando quer a quem quer e como quer), ao invés de confiarmos nas “relíquias” dos santos apóstolos e dos imaculados bispos e missionários que insistem em prometer o que Deus jamais prometeu?

É... Ao que se percebe, o desinteresse pela leitura da Palavra de Deus e a desmotivação pela busca do “prosseguir em conhecer” o que o Pai espera de seus filhos continuará demolindo a Igreja do Senhor... Está na hora de agirem os “bereanos”, se insurgindo contra a “teologia da imbecilidade”, e denunciarem os “cretenses” que hoje se utilizam do sincretismo que traz ignomínia e faz inchar a Igreja.

E você... Vai fazer o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário